terça-feira, 9 de abril de 2013

look do dia

oii meninas ,tudo bom ?
hoje vou postar um look do dia que eu usei para ir no restaurante com a minha familia.
Vamos lá ?!

usei uma regata simples com um pequeno detalhe,como vcs podem ver : 



















usei tambem por sima dessa regata  uma blusa de manga cumprida xadrez: 



















usei uma calça jeans, pois amo calça jeans (enfim ninguem me pergunto kk ) :




e usei um tenis vans (que é meu xodó ) :



















e ai esta o look completo : ignorem minha cara de monga ´kkk





































então é isso espero que tenham gostados 
                                                               tchau tchau  !!! 

                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário