segunda-feira, 10 de junho de 2013

Divando na Moda

Oii meninas, quanto tempo, eu parei de postar no blog pois estava uma correria na minha escola e na minha casa então  não dava tempo de postar nada  !! Mais enfim vim falar sobre botinhas de canos curto uma moda que eu gosto muito. Vamos lá ?! 


Vou começar com algums looks para se usar no verão :


























E agora vou colocar augumas looks pra se usar no frio 




E por utimo mais não menos inportamte esse look que eu amei !!! s2 





     AA, faz um tenpinho que a loja Renner posto essa foto dessas botinhas muitos lindas !!!











Espero que tenham gostado ate o proximo post !!! A eu pegui augumas fotinhas do blog  http://sejogando.com , que é super legal , tchau tchau ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário