segunda-feira, 17 de junho de 2013

R$0,20 ?

   oii gente, to aqui pra falar desses protesto que tão tendo em sp e em vários outro lugares muitas pessoas acha que é besteira acham que é por causa de 0,20 R$ mais cada centavo que o governo rouba de nós é muito , eles gastarão mais de 1 bilhão de dolar ou reais não sei , dai vc vem me pergunta vc não gosta do brasil ? sim gosto mas eu acho que no fundo cinto vergonha os impostos cada vez mais altos e cada vez que vc vai no mercado o que vc antes comprava com R$ 100,00 hoje vc não compra nada pq os preços de tudo sobe e o nosso sálario (no meu caso é o do meu pais ) o que é que acontece se não pagamos a conta , se ferramos .
   Dilma vc já fez várias promessas falar é fácil eu quero ver elas em ação , atê o tomate virou assunto no face e em vários lugares pois estava com um preço muito alto, uma boneca que lá no exterior vc paga $ 12,00 dolares aqui vc paga R$ 50,00 em uma inferior a ela .
Gasta muito dinheiro em estádios e em luxuosidade para si propio né governo mais cade os hospitais as creches as escolas de 1º mundo cade ? já costruimos os estádios agora so falta a ciadae em volta dele .        
  Vocês que criticam quem esta com orgulho do Brasil agora, qual é o momento que vocês acham que a gente devia se orgulhar? Quando criaram bolsa crack? Auxílio reclusão? Com o aumento de impostos? O MOMENTO É AGORA!
  Não existe mais meio termo, ou você apoia os manifestos e fica com orgulho do seu povo AGORA ao invés de criticar, ou então você fica logo do lado do governo que rouba seu dinheiro na cara larga!






                                                                   









































                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário