quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Moda: P&B

Oii meninas hoje eu vim falar de uma tendência que vem com tudo que é super maravilhosa a moda  P&B eu separei vários looks e acessórios lindos vai ficar bem bagunçado mais tudo bem .
Vamos lá.









































listras verticais e horizontais: é o tipo de combinação pra quem gosta de chamar atenção, mas não se esqueça que listra vertical alonga e horizontal alarga. Esses dois looks são bem inteligentes na sua composição. O blazer de listras verticais afina a blusa de listras grossas horizontais e a saia de listras verticais é super alongadora (e a blusa cropped usada assim, meio caidinha deixam as listras na diagonal que dá efeito alongador também!).
com poá: combinação clássica e fofa . Pra garantir a harmonia visual entre listras e bolinhas, procure estampas que tenham espaçamento parecido como a da foto. O sapatinho vermelho dá o toque hipster geek que eu amo ^^ ( e logo te post )
com losangos: outra estampa que veio com tudo na onda do p&b, mas cuidado, o ideal nesse caso é que uma das peças estampadas seja bem melhor que a outra pro visual não ficar poluído.
com listras de outras cores: especialmente as de fundo branco ou preto.
com cinza e preto: Outra das minhas combinações favoritas. Acho que o cinza dá um super equilíbrio e deixa o visual até mais “leve”.
com xadrez: porque tudo combina com xadrez #grunge4ever 

Espero que tenham gostado !
                                 Tchau! Tchau ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário